(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Sicredi participa de Ação Comunitária

Próxima edição será dia 24 de outubro

Neste sábado, dia 19 de setembro, ocorreu a 6ª edição da Ação Comunitária da Rádio FM Educativa UCDB, que ocorreu no período da manhã na Escola Municipal FauzeScaffGattas Filho no bairro Nova Campo Grande.

A ação visou realizar um mutirão de serviços essenciais, integrados e gratuitos nas áreas de cidadania, saúde, educação, lazer, esporte e cultura, atendendo cerca de mil pessoas que têm dificuldade de acesso a esses serviços.

O evento ainda teve o objetivo de mobilizar serviços voluntários, incentivando a prática da responsabilidade social, melhorar a saúde e qualidade de vida da população, além de promover a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio da oferta e serviços e informações.

O Sicredi apoiou a ação, pois se preocupa com o bem-estar social da comunidade onde está inserido, por isso leva conhecimento sobre a importância de poupar, através de atividades lúdicas com as crianças, interação com o boneco Poupedi e distribuição de cofrinhos.

A população que compareceu à ação ainda pode participar de outras atividades, como palestras, dicas de saúde, distribuição de material educativo, exposição de serviços, esquetes teatrais, avaliação física e etc.

A próxima edição está prevista para o dia 24 de outubro.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.360 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 96 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

 

Leia  Sicredi Centro-Sul MS/BA promove Invest+Talks para associados