(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IMG_0284

Sicredi Centro-Sul MS doa cadeiras de rodas para o Rotary Club

A agência Integração de Dourados entregou 10 equipamentos ao banco de cadeiras de rodas para empréstimos do Rotary Club Águia Dourada

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Integração da Sicredi Centro-Sul MS, entregou 10 cadeiras de rodas ao Rotary Club de Dourados Águia Dourada- Distrito 4470, no dia 27, que serão utilizadas para o banco de cadeiras de rodas para empréstimos ou doações para aqueles que mais necessitam.

Durante a realização da entrega estavam presentes a gerente da agência Sicredi Integração, Vanira Carolina Karling, os coordenadores de núcleo, Vanessa Tavares do Santos, Lourival Moreira Viana e Luis Renato Cavalheiro, e colaboradores da agência. Além disso, também estavam presentes a presidente do Rotary Club de Dourados Águia Dourada, Clara Toshie Endo, e demais membros do clube.

A doação, além de levar mais qualidade de vida para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com a gerente da agência Integração, Vanira Carolina Karling, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

A presidente do Rotary Club de Dourados, Clara Toshie Endo, afirma que as cadeiras ficarão à disposição da sociedade e aqueles que precisarem fazer uso de uma cadeira de rodas durante o processo de reabilitação podem entrar em contato com o clube para fazer o cadastro e solicitar o empréstimo ou até mesmo a doação do equipamento.