(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Sheila Mello posa de maiô e exibe corpo escultural em campanha publicitária

A atriz e ex dançarina Sheila Mello, acaba de posar para uma sessão de fotos que irá ilustrar a campanha publicitária de uma conceituada clínica de estética. Com vários looks de maiôs diferenciados, acompanhamos os bastidores, onde a beldade exibiu boa forma aos 39 anos, ao posar em um estúdio na capital de São Paulo para os clicks da fotógrafa Priscyla Lippert.

Durante anos Scheila Carvalho foi a garota propaganda da Rede Emagrecentro a qual foi fundada em 1986 e é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil. Já atendeu mais de 1 milhão de clientes, estando presente em 21 Estados brasileiros e recentemente deu início à sua expansão internacional, com unidades na Colômbia e em Miami (EUA).

Para segurar o tchan literalmente, a novidade é que a partir de agora as duas beldades irão ilustrar juntas as divulgações da rede, pois Sheila Mello é a mais nova contratada da Emagrecentro, que passa a ter as duas ex dançarina do Grupo ‘É o Tchan’ juntas.

Logo após a sessão de fotos, a loirinha não resistiu aos mais modernos procedimentos e aceitou o convite de Janaina Brito, esposa do Dr.Edson Ramuth, proprietário da unidade da clínica de Santo André e se entregou ao procedimento de Lipocavitação, que é o tratamento que destrói as células de gorduras localizadas.

Crédito das Fotos: Priscyla Lippert / Renato Cipriano – Divulgação