(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Reivindicações do vereador Mestre Hiato e Diogo Murano

O vereador Mestre Hiato e Diogo Murano apresentaram varias solicitações de melhorias. A primeira foi encaminhado Secretário de Obras, solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento da Rua Tribuna da Fronteira, próxima a Rodoviária;

– Na Rua Tiradentes, proximidade da Secretaria de Obras;

– Limpeza de valetas das vias localizadas no bairro Cancha.

Cheia do Apa

Os Vereadores também encaminharam ao Secretário de Obras, solicitando que seja dada prioridade de mutirão de limpeza nos bairros afetados pela última cheia do Apa, pois fora esse um compromisso feito anteriormente pelo Prefeito Municipal.

Erva Mate

Os Vereadores também pediram ao Secretario de obras, para que seja realizado patrolamento e cascalhamento do bairro Erva Mate; Solicitou também o patrolamento e cascalhamento das ruas do Bairro Costa e Silva, tendo em vista que tem ruas praticamente intransitáveis.

Show

Os vereadores também fizeram pedido a Secretaria de Cultura do Estado, solicitando que seja viabilizado através dessa secretaria, um show com a dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio para o baile carapé no Clube do Laço do dia 21 de Julho.

Tendo em vista que estará sendo realizada a Expobel, a maior festa da fronteira, onde contará com a presença de grande público, diante disso, solicitamos a viabilidade desse show para que assim possa ser abrilhantado o referido evento.

Assessoria de Imprensa