(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Senai e Sindivest promovem encontro para aproximar prestadores de serviço e indústria Para criar oportunidades de negócios, o CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai e o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Tecelagem, Vestuário e Fiação de Mato Grosso do Sul) promovem um encontro com os empresários do setor do vestuário, no dia 16 de julho, das 16 às 20 horas, no Senai de Campo Grande.

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, o objetivo é aproximar os prestadores de serviços e toda a indústria de confecção e têxtil. “Já temos 12 fornecedores inscritos para exposição de produtos, prestadores de serviços de bordados, estamparia e designer de moda. E quem tiver interesse de conhecer a área também pode participar”, afirmou.

Ivana Jambersi explica que o encontro permite conhecer mais fornecedores de serviços, mais variedade e, consequentemente, isso gera mais valor agregado, maior diferencial de produto. “Para se manter no mercado é preciso oferecer um diferencial, ter maior variedade e qualidade”, disse.

Durante o encontro, o Senai vai assinar o convênio do “Projeto de Consultoria em Produção”, realizado em parceria com o Sebrae. Ivana Jambersi destaca que Projeto irá atender 20 empresas com consultorias até novembro deste ano.

Serviço – O CTV do Senai de Campo Grande está localizado na Rua Pimenta Bueno, 360, Bairro Amambaí, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3311-8546/8548