(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

A partida entre Bela Vista X Mundo Novo Futsal sera mais cedo do que os jogos realizados ate aqui, as quartas de final reúnem as 8 melhores equipes de futsal de MS e o jogo começara as 19:30 no ginásio Túlio Loureiro neste sábado 13/7.

Confira como ficou os jogos.

Sonora x Vó Maria

Coxim x UCDB

AMF Miranda x Despachante Mato Grosso

Bela Vista x Mundo Novo

Adversário de Bela Vista neste sábado o Mundo Novo Futsal venceu o Juventude AG de Dourados pelo placar de 1 X 0 gol de Jefinho e garantiu presença nas quartas de final da Copa Morena 19.

O time jogou com a seguinte formação que devera se repetir aqui contra Bela Vista,com destaque para o experiente jogador Rancharia.

Marcelo-Sardan-Jhonatan-Adriel-Rancharia(Jefinho)

Ja a seleção da casa devera contar com todos os 13 jogadores que vem sendo aproveitados durante o campeonato e a volta do técnico Marco Wiliam que não dirigiu a equipe na vitoria de 4 X 1 sobre o GRATS,o auxiliar técnico Alemaozinho Pinheiro foi quem comandou a seleção na vitoria contra os douradenses.

Confira quem devera estar em quadra

Zozimo e Loreiro

Rodrigo Barbosa-Tibinha-Chip-Amarilha-(Torito-Juninho Penzo-Nando-Tiaguinho-Renatinho-Lexandre-Pavãozinho).

Ate aqui foram 7 vitorias e um empate,28 gols marcados e 6 sofridos

A realização dos jogos é da Federação de Futsal de MS, TV Morena, Secretaria de Esportes, Flavio Diniz e Elias Medina. A radio Líder FM transmitiu todos os jogos da seleção ate aqui e estará mais uma vez conectando o ouvinte a todas as informações ao vivo fique ligado torcedor em 102,1.

Fonte.  Bvms.

Leia  Três atletas da Escola Sesi Três Lagoas são convocados para os Jogos Escolares Brasileiros