(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Secretário de Infraestrutura Marcelo Migliolli se reúne com vereadores de Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Na manhã desta quinta-feira (07/12), o secretário de Estado de Infraestrutura Governo de Mato Grosso do Sul, Marcelo Migliolli, cumpriu agenda na cidade Bela Vista. O secretario foi recebido pelo vereador, Presidente da Câmara Municipal, Demecio Takeshi Higa, Hemerson Buiu, Gutierres, Ico Battilini, Ramão Paredes e o coordenador politico do governo Natal , reunião realizada na câmara municipal.

Na reunião com os vereadores,  o objetivo foi receber demandas do município na área de obras que estão em andamento e abordar o andamento de outras obras.

Os vereadores afirmaram que o governo do Estado beneficiou Bela Vista com varias obras de suma importância que atende o clamor da comunidade.  Na ocasião, o secretário disse que irá se empenhar  para levar os novos pedidos, junto com governador Reinaldo Azambuja e uma solução para os pedidos apresentados.

Pedido

Os vereadores solicitaram ao secretario, maquina para ajudar a secretaria de obras patrolar e cascalhar às ruas, Lama asfáltica para recuperar a Rua Alcebíades Bobadilha e Alvares Cabral, reforma do espaço onde sera instalado o corpo de bombeiro, reforma da Escola Ester Silva, recuperação da ponte do Rio Piripucu e Cadiga na rodovia Apapore, obras de manutenção na BR 060, asfalto na estrada das Caieiras, quebra molas no distrito Nunca-te-vi e conclusão do esgoto do Bairro Espirito Santo.

“Os 79 municípios do estado podem contar com o apoio de Reinaldo em Bela Vista não é diferente e tudo que acontece no município é fiscalizado pelo governador. O governador sabe das dificuldades do município, e tem dispensado um olhar diferente, com vários investimentos”, comentou o secretario.

Marcelo Migliolli falou sobre a importância da parceria do legislativo em apresentar as demandas necessárias, e isso que estamos fazendo trabalhando em parceria, prefeitura, câmara de vereadores, deputados federais, deputados estaduais, senadores e governo federal, sempre buscando atender as necessidades do município.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa