(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Secretaria de Saúde realiza atendimento no rancho queimado em comemoração ao Outubro Rosa

No Dia 26 de Outubro sexta feira, em comemoração ao outubro rosa uma equipe da Secretaria de saúde esteve na comunidade rural do  Rancho Queimado na residência do senhor Adão Sesper e dona Lina, onde a equipe do ESF Lidiane de Oliveira Gardin Galeano juntamente com o Nasf Caracol, Secretaria De Saúde Caracol e vigilância sanitária com apoio da Prefeitura Municipál e prefeito Manoel Viais.

Na oportunidade foi realizado a coleta de exame preventivo para as mulheres, testes rápidos de HIV, Hepatite b e sífilis, orientação postural para atividades domésticas, manipulação de alimentos e distribuição de hipoclorito para a desinfecção de água e alimentos!

A equipe comemorou esse dia diferente com um almoço juntamente com a família do seu Adão, o secretário William Gonçalves agradeceu a ele pela recepção e parceria para poder realizar a ação graças a cedência de sua residência! Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a comunidade do Rancho Queimado que nos receberam de braços abertos e a toda equipe da Saúde, juntos somos mais fortes destacou o secretário municipal de Saúde.