(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Agora em 2015 a dupla volta ao mercado com o lançamento do sexto trabalho, o primeiro EP da carreira.Intitulado “Se toca essa moda”

Os irmãos Thúlio Ramos dos Santos e Thiago Ramos dos Santos, iniciaram na vida musical ainda muito jovens, desde a infância se apresentando para os familiares, em eventos escolares e rodas de amigos.

O que começou como uma diversão, aos poucos foi ganhando espaço na vida dos garotos sul mato-grossenses. No ano de 2001 ao ingressar na faculdade de Direito, Thiago acabou “arrastando”Thúlio para cantarem juntos em festas universitárias e repúblicas de Campo Grande/MS.

E foram nessas festas que a dupla conquistou seus primeiros fãs e começaram a executar músicas que mais tarde fariam parte do seu primeiro CD.

Em 2004, os Brothers despontavam como a nova revelação da música do Mato Grosso do Sul, e gravaram o primeiro CD “Ao Vivo”, lançado pela gravadora Panttanal.

Nesse álbum faziam parte do repertório músicas que colocaram Thúlio& Thiago na história, como um dos fomentadores do Sertanejo Universitário. Músicas como “TadimTadim”, “Do Brasil a Argentina”, “Com todos menos comigo”, “Mensagem de Celular” foram executadas em várias regiões do Brasil e também regravadas por vários artistas.

Mas foi a música “Aparpá” o grande carro chefe desse trabalho de estreia, rompendo barreiras e sendo tocada em todo o país.

Nos trabalhos seguintes os irmãos sertanejos emplacaram hits como “Eu bebo pra ficar mal”, “Fogo de amor”, “Feiticeiro” composição de Thiago, posteriormente regravada por Luan Santana, “Vou pro Carnaval solteiro” e “Me engana que eu gosto” com participação especial da dupla conterrânea João Bosco & Vinicius.

Foram 5 (cinco) CDs e 01(um) DVD lançados. Agora em 2015 a dupla volta ao mercado com o lançamento do sexto trabalho, o primeiro EP da carreira.Intitulado “Se toca essa moda” que aliás também é o nome da música de trabalho, com direito a um videoclipe filmado nas Marinas de Boa vista no Paraná. Destaque também desse novo projeto é a música “Não sou pra casar” contando com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex. (Com informações da assessoria).

Redação -Fronteiranews