(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

O estreante Daniel Alves, autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Ceará, no último domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, disse que tem uma“estrela diferente“.

E ele tem razão. Do contrário não seria o maior campeão da história do futebol, com 40 títulos.

O técnico Cuca, na entrevista depois do triunfo sobre o time cearense, valorizou os três pontos que foram conquistados, principalmente porque o “jogo foi complicado”.

Ele também tem razão. O Ceará ameaçou muito e parou em Tiago Volpi, que, além de boas defesas, fez pênalti em cima de Felippe Cardoso, não marcado pela arbitragem.

Mas, mais do que tudo isso, a vitória sobre o Ceará, a quarta seguida (o Tricolor está há oito jogos invicto no Brasileirão, com quatro empates e quatro triunfos), reafirma o time na briga pelo título.

Quinto colocado com 27 pontos e um jogo a menos, o São Paulo pode colar ainda mais nos líderes se vencer o jogo atrasado da 13ª rodada, contra o Athletico, na quarta-feira, às 19h15, em Curitiba.

Hoje, a diferença para o líder Santos, que tem 32, é de cinco pontos. Flamengo e Palmeiras, com 30 cada um, vêm na sequência. E o Atlético-MG, quarto, tem os mesmo 27 pontos do Tricolor.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá