(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

São Paulo anunciou nesta segunda-feira a contratação de Tchê Tchê. O jogador de 26 anos, ex-Palmeiras, estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ele assina contrato por quatro temporadas, com a possibilidade de renovar por mais uma, desde que cumpra metas estipuladas.

Tchê Tchê é um pedido do técnico Cuca, que assume o time do São Paulo nesta terça-feira. Eles foram campeões brasileiros juntos no Palmeiras em 2016.

O São Paulo postou o anúncio em seu perfil no Twitter e garantiu que não era mentira – uma brincadeira com o dia 1º de abril.

Tchê Tchê é o segundo reforço do São Paulo de olho nas disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão – depois do insucesso na luta por vaga na fase de grupos da Libertadores. O Tricolor também contratou Alexandre Pato, que estava livre após rescindir seu vínculo na China.

O reforço chega para disputar vaga com jogadores como Luan e Liziero, titulares no clássico contra o Palmeiras no último sábado, Jucilei, que perdeu espaço na equipe nestes primeiros meses do ano, e Willian Farias, contratado no começo da temporada. Ele também já foi usado como lateral-direito.

Danilo das Neves Pinheiro, o Tchê Tchê, tem 1,75m e 64kg. Ele despontou no time do Audax vice-campeão paulista de 2016 sob o comando de Fernando Diniz. Ele também defendeu Guaratinguetá, Ponte Preta e Boa Esporte antes de ganhar fama no Palmeiras. Em maio do ano passado, foi negociado com o Dínamo de Kiev.