(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
2016092609414404

Com boa forma, Pablinny Pedersoli conta que sempre dá um jeito de fazer exercícios

Ex-casa Bonita, Pablinny Pedersoli esbanjou sensualidade mais uma vez. A modelo, que costuma ser admirada pela boa forma, posou para o fotografo Marcos Mello, para um ensaio sensual. Simpática, Pablinny fez as fotos todas muito sensuais e esbanjando beleza e simpatia.

“Adoro estar sempre com a pele bronzeada e, por isso, amo biquínis com cores fortes e florais e maiôs… aliás, qual brasileira não gosta de um biquíni novo quando entra de férias, não é? Eu faço coleção”, confessou a Brasiliense, que usa hidratante com cor para manter o bronzeado em dia.

No Instagram, ela compartilhou uma foto do ensaio com seus seguidores, que logo a encheram de elogios. “Muito gata”, comentou um seguidor. “Linda demais”, escreveu outra fã. Estilosa, a Brasiliense conta que gosta de um toque especial em suas peças de praia: “Gosto dos mais diferentes, com fivelas, franjas ou detalhes de moda”.

 

Eu não gosto de dar pausa nos exercícios. “Posso dar uma corrida em qualquer lugar, é só calçar um par de tênis e ir”, indica a modelo, que não abre mão de comer o que gosta: na adolescência, a própria já falou que ama feijoada e churrasco para ficar gostosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Marcos Mello / Divulgação – Láu Moreno Assessoria / Internet – Fonte: Folha Geral