(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG-20160816-WA0087 - Cópia

SAAE executa obras de rede de água no Distrito Nossa Senhora de Fátima

Bela Vista (MS) – O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto está trabalhando na melhoria do sistema de abastecimento de água no Distrito Nossa Senhora de Fátima.  Para atender uma antiga reivindicação dos moradores foram construídos 260 metros de rede de água potável.

A construção da rede de distribuição com extensão de 260 metros beneficiara três famílias que viviam sem poder desfrutar de água potável, tão execencial nos dias atuais.

Para a instalação da rede foram utilizados canos com 60 mm de diâmetro, que proporcionam melhor vazão e são mais resistentes.

Com a água potável nas torneiras, a qualidade de vida dos moradores da comunidade vai melhorar. É vida nova. E investimento próprio do SAAE.

“O serviço consiste na setorização, ou seja, na instalação da rede de abastecimento de água para os moradores do Distrito Nossa Senhora de Fátima, e uma necessidade. Para oferecer um atendimento de qualidade, estamos instalando novas tubulações, registros e válvulas, que vão facilitar a vida dos moradores, com a chegada da água potável esses moradores terão mais qualidade de vida”, explica o diretor do SAAE, Jerônimo Ferreira.

Assessoria de Imprensa