(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na tarde desta sexta-feira 12 de abril, o Rotary Clube de Bela Vista  realizou  a entrega de equipamentos  e materiais para a sala de Fisioterapia da AFADIS de Bella Vista Norte para atender crianças. O Projeto Fisioterapia Social tem como objetivo oferecer tratamentos de fisioterapia gratuitos para a população que não possui condições financeiras para arcar com os custos dos seus tratamentos.

O projeto tem por finalidade atender crianças, jovens e adultos com características especiais e a população de Bella vista Norte e Bela Vista Brasil, em demanda aberta, especialmente na área de prevenção e tratamento de doenças.

Governador do Distrito 4470 do Rotary Club Internacional, Paulo Cesar Branquinho, Presidente do Rotary Club de Bela Vista  Jose Luis Ocáriz.

“A entrega destes equipamentos e materiais irá contribuir muito com a reabilitação dos pacientes que a entidade atende diariamente, sendo um esforço do Rotary Club de Bela Vista, em parceria  com as Empresas Cidadãs que apóiam a Fundação Rotária, disse o presidente do Rotary, Jose Luis Ocáriz.

A fisioterapia é uma especialidade fundamental para a recuperação e reabilitação de diversas condições de saúde nas crianças com fraturas, e crianças especiais. Entre outras patologias. Sob a supervisão do medico Dr. David Carvalho que realiza o atendimento, após o diagnóstico inicia o tratamento com a fisioterapia, a Associação já tem tratado com sucesso pacientes com essas e outras condições.

Localizada no Bairro Obrero a Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com deficiência, tem como Presidente, Ramon Aristides Villaba, medico Dr. David Carvalho, fisioterapeutas Edgar Cristaldo, Carlos Cristaldo, Cintia Lopes, enfermeira Maria Helena Gomes e recepcionista Maria Helena Rodrigues. Localizado

Estiveram presentes na entrega dos equipamentos o Governador do Distrito 4470 do Rotary Club Internacional, Paulo Cesar Branquinho, e sua esposa Marília Aparecida Bravo, Presidente do Rotary Club de Bela Vista  Jose Luis Ocáriz e sua esposa Marta, próximo governador 2024/2025 Alvimar Castro, Presidente do Interact Club de Bela Vista Andréia Alonso Amarilla, Presidente da AFADIS  Ramon Aristides Villaba, vereador de Bela Vista, Geferson Vieira, concejal Nelson Ramirez, Dr. Alcibíades Amarilla, Drª. Maray Alonso de Amarilla,

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS

Empresários Bráulio Cáceres e Rosana Rodrigues, Dr. Cachito e Azaléia, Fernando Pinazo, Irenice Suchy, Otávio Rodrigues (Interact), Sônia  Cristaldo (Fronteira News) familiares, pacientes da instituição beneficiada e convidados.

Ademir Mendonça – Fronteira News