(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Candidato ao Governo, ele avisa: “Vamos enfrentar as Fake News com a verdade e projetos”

Eduardo Riedel venceu o primeiro turno em 51 dos 79 municípios do Estado. Um resultado surpreendente, contrariando todas as pesquisas antes da votação. Este resultado já se reflete nas primeiras análises para o segundo turno, onde Riedel já aparece na frente de Contar.

“Chegamos ao 2º turno. Com a sua força! Com o seu apoio! Mas a maior batalha vai começar agora. Eu convoco cada um de vocês a ser a nossa voz. O nosso escudo contra as Fake News e os ataques injustos. Ser um defensor do melhor projeto para Mato Grosso do Sul. Eduardo Riedel é um gestor testado e aprovado. É ficha limpa, nunca respondeu a nenhum processo. Riedel é um empresário bem-sucedido, uma liderança do Agro muito antes de ser candidato”, diz a senadora eleita, Tereza Cristina, ex-ministra do presidente Jais Bolsonaro e parceira de primeira hora de Riedel.

Para ela, Riedel é o candidato com mais capacidade para trabalhar em parceria com o presidente Bolsonaro. Pra trazer mais investimentos pro nosso Estado. “Riedel é a escolha certa pra todos nós”, reforçou.

Eduardo Riedel afirmou que está profundamente grato pelos apoios recebido nos últimos dias. “Meu sentimento é de profunda gratidão. Milhares de sul mato-grossenses escolheram a honestidade, o conhecimento, uma vida melhor. Vestiram a nossa camisa, porque acreditam em projetos reais. Com prazo pra entregar e recursos garantidos. Agora é hora de redobrar as energias e, mais do que nunca, lutar pelo nosso estado”, afirmou.

Ele também avisou que está preparado para as Fake News que, infelizmente, lhe serão endereçadas, mas avisou que não as teme. “Quem carrega a verdade não tem o que temer. Nós vamos vencer. Pelas pessoas, pelo Mato Grosso do Sul. Vou Governar pra todos, sem exceção. Por isso, a nossa vitória será a vitória de todo o Mato Grosso do Sul”.

Ao lado de Tereza Cristina, ele também reforçou seu apoio a Bolsonaro. “Eu quero reafirmar o meu compromisso com a reeleição do Presidente Bolsonaro. Por lealdade e convicção.  Estamos alinhados com o projeto para o Mato Grosso do Sul e o Brasil. Com fé em Deus e esperança em uma vida melhor pra todos”.