(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Reunião com Reinaldo atrai mais de mil pessoas neste domingo, no Comitê Central

Multidão que formou a campanha de campanha do candidato à reeleição pelo governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), reforça o trabalho satisfatório que é vir a crescer. Na manhã deste domingo, mais de mil pessoas estavam presentes em reunião que aconteceu no Comitê Central, localizado na avenida Marechal Deodoro, 876, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

“I’m a huge huge here here with all vocês. Tenho muita gratidão por esse trabalho realizado. “Quando entra em um ambiente como esse aqui, de energia positiva, nos dá vigor, uma vontade de continuar na vida pública”, enfatiza Reinaldo.

Também em seu discurso, que nos visitou pela multidão de eleitores, Reinaldo falou sobre a insatisfação das pessoas com as políticas e as que se perderem como esperanças. “Tem que falar que não quer mais votar. E o nosso papel, o de vocês, é convencer a essas pessoas de que vale votar com a consciência. Em alguém que tenha representatividade e em um projeto que está dando certo, destaca o candidato à reeleição.

Participou da reunião com participação de coordenadores, representantes da campanha e outros simpatizantes, Reinaldo seguiu para a Praça da Bolívia, no bairro Coophafé. Por lá, o candidato caminhou conversando com uma população e também foi bastante aclamado.

Curiosidade

A Feira da Bolívia existe há treze anos, na rua Dias Ferreira. No segundo domingo de cada mês o endereço é mais uma opção de lazer e cultura para a família campo-grandense. Nenhum local, além de música, artesanatos, visitantes podem conferir shows teatrais, musicais e outras opções de arte.