(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Na manhã deste sábado, 23 de março, no Espaço de D de Bela Vista, o ex-governador é atual presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Reinaldo Azambuja, acompanhado do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e dos Deputados Estaduais Paulo Corrêa e Jamilson Name, realizou um ato de filiação com novos nomes que disputarão as eleições municipais 2024.

No ato, os vereadores Johnys Basso e Hermerson Buiu tiveram suas fichas abonadas e agora fazem parte do ninho tucano, passando a compor a maior bancada do Legislativo Bela-Vistense, que já contava com outros dois legisladores.

A programação contou com a presença de grande público que lotou o local para prestigiar as novas lideranças filiadas, inclusive a Juventude do PSDB do Mato Grosso do Sul e o PSDB Mulher de Bela Vista.

Entre outras autoridades, estiveram no evento o prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti, o atual secretário de finanças Aires Cafure, o prefeito de Caracol Neco Pagliosa e sua esposa Duda, o vice-prefeito caracolense Preguinho e os vereadores da cidade vizinha Haroldo e Tico.

Durante a ação, Reinaldo anunciou Aires Cafure como pré-candidato a prefeito de Bela Vista e ressaltou a importância da união do partido. “Aires está preparado para ser o próximo prefeito de Bela Vista, o PSDB é um partido que não para de crescer e a nossa união seguirá nesta eleições, obrigado a todos pela presença e parceria”, afirmou.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município