(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Fotos: Chico RibeiroFotos: Chico Ribeiro

Em um investimento de R$ 9,5 milhões, a reconstrução da rodovia MS-178 na entrada de Bonito (a 265 quilômetros da Capital) está sendo feita pelo Governo do Estado para durar muitos anos. O governador Reinaldo Azambuja explicou nesta quarta-feira (23.5) que está sendo usada a mesma engenharia das grandes obras do País, como a Via Dutra e Raposo Tavares.

“A qualidade da obra evita gastar duas vezes. É o modelo utilizado nas maiores e melhores rodovias do País. Obra tem que ter qualidade. Dinheiro público é para ser bem cuidado. Ele é de todos, de toda a população. O governo é gestor. Não é dono do dinheiro pago pelos impostos da população. O gestor tem que ter muita precaução na qualidade das obras. Estamos entregando obras bem feitas, obras duradouras que, eu não tenho dúvida, vão durar por muitos anos”, disse.

Fotos: Chico RibeiroFotos: Chico Ribeiro

Fotos: Chico RibeiroFotos: Chico Ribeiro

Bonito também está recebendo 251 novas moradias, em um investimento de R$ 17 milhões. Entre elas, 87 unidades habitacionais no residencial Lago Azul, construídas em parceria com a União e a Prefeitura.

Reinaldo Azambuja também visitou a obra de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros Jardim Marambaia e Rincão Bonito. O Governo do Estado está pavimentando as ruas Monteiro, das Turmalinas, das Esmeraldas, dos Grafites, do Mármore, Otávio Sanches e dos Topázios.

Morando há 17 anos em uma casa na rua dos Mármores, no Jardim Marambaia, Vera Marcia de Oliveira fez questão de agradecer pessoalmente o governador. “Antes dessa obra era muito buraco e poeira. Sofríamos muito com doenças respiratórias. Com o asfalto vai melhorar 1.000%. Só temos que agradecer. Era um sonho”, disse.