(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, do SBT, afirmou na quinta-feira que seu filho Ratinho Jr. (PSD), governador reeleito no Paraná, estará unido ao Capitão Contar (PRTB) para estabelecer parcerias entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Ratinho afirmou que Capitão Contar é um homem sério “que não vai desviar dos caminhos”.

“Como todos sabem meu filho foi reeleito governador do Paraná com quase 70% dos votos, e a eleição do Capitão Contar poderá estreitar os laços entre os dois estados. Isso vai possibilitar projetos como a ferrovia ligando Maracaju ao Porto de Paranaguá”, afirmou Ratinho.

Na avaliação do apresentador, o trabalho entre os dois  acontecerá mais rápido do que as pessoas imaginam. “Eu vim aqui apoiar um governador sério, que não vai desviar dos caminhos”, afirmou Ratinho.

O apresentador também defendeu que MS volte ao mapa do turismo no Brasil e no mundo. Para ele, está na hora do estado se modernizar e ter uma gestão mais eficiente no governo.

“São sempre os mesmos, levando vantagens em cima de um Estado que desapareceu no mapa do Brasil em termos de marketing. Você não fala mais em Mato Grosso do Sul, em São Paulo, Rio de Janeiro, não falam nada. Então a gente tem que colocar de volta o Mato Grosso do Sul, no mapa do turismo no Brasil e no mundo. É por isso que vim aqui apoiar o Capitão Contar,” disse o apresentador.

Contar garantiu que será um governador que irá atender a população. “Em Mato Grosso do Sul falta o político andar na rua com pé no chão. O prefeito, vereador, governador e os seus secretários vão aos bairros, na universidade, no posto de saúde, saber a realidade que o povo está passando. Eu quero ser o governador que vai andar com o sapato sujo, ouvindo nossa população”, disse.

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios