(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

Colegas de imprensa em Pedro Juan Caballero afirmam que Alexander Álvares Grance, radialista da emissora FM Urundey 103,3, tinha conduta tranquila.

Ele trabalhava como produtor de programa matinal e à tarde apresentava programação de entretenimento na rádio, pertencente ao deputado nacional (federal) Juan Acosta, do Partido Colorado.

O radialista Alexander Álvares Grance faleceu no hospital regional, para onde foi levado em estado grave após ser atingido por pelo menos três tiros na cabeça, atentado da qual foi vítima no início da tarde desta terça-feira (14), na rua Toledo com a Choferes Del Chaco no bairro Obrero em Pedro Juan Caballero PY.

Segundo informações da polícia nacional do Paraguai foi apurado que o pistoleiro estava na garupa de uma moto estrangeira e quando chegou perto do veículo que estava o radialista desceu e o executou dentro do seu veículo.

Após o atentando ele foi levado para o hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde faleceu em função da gravidade dos ferimentos à bala, todos na cabeça.

O médico que atendeu a ocorrência informou que os tiros provavelmente de pistola 9 mm atingiram a cabeça do radialista.

No dia 12 de fevereiro de 2020, o jornalista Léo Veras foi executado a tiros quando jantava com a família em sua residência no bairro Jardim Aurora.

Em setembro passado, foi assassinado o radialista Mauricio Miguel Arguelho, que trabalhava na rádio Amambay AM 570.

Fonte: pontaporaemdia