(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Quatro são detidos pela PM de Bela Vista

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista (MS) – Na data 28/11/17, terça-feira, por volta das 18h50 a PM atendeu solicitação onde a informação dava conta que havia um veículo Fiat Pálio de cor prata, e havia três indivíduos, os quais estavam parados na entrada do paço do Nabor (altura do bairro Espírito Santo) em atitude suspeita, que segundo a denúncia os acusados se encontravam cambaleantes.

No local em contato com o informante o mesmo relatou que os indivíduos acabaram de sair, sendo então realizado diligências pela Rua Coronel Dias, onde veio de encontro à viatura policial próximo um veículo com as mesmas características, sendo que após abordado foi constatado que o veículo Fiat Pálio, cor prata, placas de Bela Vista – MS, tinha como condutor um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e o mesmo relatou não possuir CNH ou permissão para conduzir.

Foi constatado ainda que os passageiros, um com 24 anos de idade, outro com 23 anos, uma jovem de 18 anos de idade e uma adolescente de 16 anos de idade. Em revista no interior do veículo foi localizado no painel do veículo, um copo com uma mistura alcoólica, no tapete do passageiro um recipiente de alumínio com suco de limão e uma garrafa de vodka Balalaika de um litro, consumida pela metade, bem como um recipiente de plástico, com substancia esverdeada aparentando ser maconha, pesando aproximadamente dez gramas.

Ninguém do veículo assumiu ser usuário e proprietário da substância entorpecente. Diante dos fatos todos os abordados foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues sem lesões corporais aparentes, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis. Foram tomadas as medidas penais e administrativas cabíveis e o veículo foi entregue no pátio do órgão estadual de trânsito.

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã