(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

PTB realiza evento com lideranças nacionais para discutir eleições

A direção estadual do PTB promove amanhã (02), a partir das 10h, uma reunião com lideranças nacionais da legenda, em Campo Grande, para apresentar e discutir a restruturação do partido, rumo às eleiçõesde 2016. O evento será no La Riviera Buffet, que fica na região central da Capital.

Entre os convidados estará a presidente nacional do PTB, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), que é filha do ex-deputado Roberto Jefferson. O atual presidente estadual da legenda, Nelsinho Trad, ressaltou que vai ser uma oportunidade de mostrar os avanços do partido em Mato Grosso do Sul.

“Quando me convidaram para assumir o partido, pediram para reconstruí-lo nos municípios, tendo três objetivos. Primeiro ter candidatura própria, segundo buscar o vice e terceiro formar uma chapa forte de vereadores”, disse ele.

Nelsinho ponderou que conseguiu montar diretorias provisórias nos 79 municípios e que vai apresentar amanhã este trabalho. “Nossa intenção é ter candidatos nas maiores cidades, vamos fazer pesquisas internas para saber o potencial e a viabilidade política de cada nome”.

Ele ressaltou que em Campo Grande ainda não foi definido e que amanhã deve se decidir o presidente municipal do partido. “Também serão mostradas as diretrizes nacionais do PTB”.

Homenagens – No evento partidário haverá ainda homenagens a políticos do Estado que foram importantes para o partido, entre eles o ex-deputado federal Nelson Trad e ex-senador Lúdio Coelho, além do ex-governador Pedro Pedrossian. “Fizemos o convite para que ele compareça, espero que participe”, disse Nelsinho.

Campo Grande News