(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
db0a199b-cc88-40ef-b75a-6d2e648ee004

PTB realiza ato de filiação e retorna forte ao cenário em MS

Na noite de ontem (28) os vereadores petebistas de Terenos, Leandro Caramalac, Luiz Carlos Paulo da Silva, Clayton Welter e José Agostim Acosta, realizaram um grade ato de filiação e oficializaram a Executiva Municipal.

“Fizemos o ato de filiação e posse da nova comissão do PTB de Terenos, estou muito feliz pelo caminho natural que as coisas estão tomando, o PTB é um partido sólido e o presidente Nelsinho está conduzindo a sigla muito bem no Estado”, pontua o vereador e presidente da comissão Leandro.

O evento aconteceu no Sindicato Rural de Terenos e contou com a presença de familiares, amigos, presidentes de partidos e autoridades, entre elas o presidente Estadual do PTB Nelsinho Trad e deputado estadual Felipe Orro.

“É muito bom ver o crescimento do PTB no Estado, e ver o comprometimento de vocês com o partido, não está fácil fazer política nos dias de hoje, as pessoas estão desacreditadas, porém é através do legislativo que vamos mostrar nosso trabalho, e mostrar que muitas pessoas do bem estão dispostas a lutar por melhorias”, diz Nelsinho.

Na ocasião também foram abonadas as fichas de filiações de mais de trinta novos filiados ao PTB de Terenos.
“Ainda temos mais uma semana de trabalho para novas filiações e aqui deixo o meu convite a você, que queira fazer parte de um novo tempo na política Terenense, venha fazer parte da família PTB, filia se”, finaliza Leandro.

 

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel