(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A presidente do PTB municipal, Liz Derzi Matos junto com a Comissão Executiva promove hoje (03/05) ás 19h00, na Câmara Municipal um curso de “Coaching Político” para os pré-candidatos a vereadores do partido. O curso será ministrado pela palestrante e consultora Giedre Paula.

O coaching político é uma abordagem específica para políticos, candidatos e equipes, cujo objetivo é criar uma carreira política e não apenas desenvolver uma estratégia pontual para um momento de campanha. Apoia o candidato também em sua campanha, mas busca principalmente um alinhamento entre valores, missão e estratégias do candidato com os ideais de uma sociedade que precisa de políticos consistentes e coerentes com o bem estar da população.

“O curso propõe um planejamento estratégico da carreira e da vida política. Quais as mudanças comportamentais devem ser feitas tendo em vista os resultados desejados, como organizar a agenda, o tempo, as estratégias, enfim, será uma somatória de fatores que fará a diferença no período eleitoral, espero que os participantes aproveitem a oportunidade”, finaliza Liz.

Assessoria de Comunicação/Denise Nantes