(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Com o começo da campanha eleitoral, o Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), ira inaugurar nesta quarta-feira 17 de Agosto o escritório político no município de Bela Vista.

O evento político será na Rua Eduardo Peixoto Nr. 982 no centro da cidade as 17h45m, o escritório do PSDB será coordenado pelos ex vereador e secretaria de administração Ico Batilane, Almir Stein e Edvaldo Pereira de Carvalho.

A reportagem do jatobanews levantou informações de que o prefeito Reinaldo Piti ( PSDB) e presidente municiapl do PSDB de Bela Vista Dr. Candido Pinheiro estará ao lado dos vereadores do partido Oraldino Ferreira e Geferson Vieira na inauguração.

Novos filiados do PSDB que ingressaram no partido recentemente também estão confirmados.

Ainda não foi anunciado será vira candidatos do partido participar da inauguração do escritório . O candidato ao governo do estado de Mato Grosso do Sul é Eduardo Riedel vice deputado Barbosinha.

A eleição para governador do estado de Mato Grosso do Sul, deputado estadual, Federal, senador e presidente da República será no dia 2 de outubro, os eleitos assumirão em janeiro de 2023 e ficarão no cargo até 202

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro 

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS