(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

Radialista Waldes na Ação Social no Bairro Canaã. Foto. Hemerson Buiu

O programa de rádio “Waldes Claro” A Voz da Comunidade apresentado pelo comunicador Waldes acompanhado da equipe e demais colaboradores do programa estão realizando o Projeto Ação nos Bairros.

O Programa e um elo de ligação com a comunidade e leva “Ação nos Bairros”, que começou no bairro Che Ro Gami. A comunidade recebe; corte de cabelo, bazar da solidariedade, orientação jurídica, palestra sobre saúde, cama elástica e muita recreação esportiva.

Apóia o programa PH enxovais, Distribuidora de bebidas São Jose, Salão Tesoura de Ouro, Mercado e Açougue Claro, Doce Biscoitos, Rei dos Frangos e Badulake Perfumaria e presentes.

O evento já foi realizado também na Vila Canaã, contou com ações sociais na área de cabeleireiros (corte, escova), brincadeiras infantis, dentre outras ações que beneficiou os moradores. O evento ainda contou com a participação da comunidade que aplaudiu a iniciativa do radialista Waldes Claro.

O Programa Waldes Claro vai ao ar todos os dias pela onda da Radio Cidade FM 106.3 de Bella Vista Norte Paraguai, das 7:00 as 8:00 horas.

O programa e dinâmico e interativo, onde são discutidos assuntos de interesse da coletividade, entre eles política, cultura, esporte, segurança pública, educação, saúde, prestação de serviço e comunidade. “Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de ouvintes”.

De acordo com uma moradora da Vila Canaã “E louvável a iniciativa do programa do Waldes realizar ação que vem beneficiar a nossa comunidade, estou muito feliz, pois foi um dia diferente e proveitoso”, disse a moradora.

É possível consolidar a política de comunicação tendo como foco a inclusão social, a democratização da comunicação e o acesso à informação, disse Waldes.

Ademir Mendonça – Fronteiranews

Aferição de pressão. Foto. Hemersob Buiu

0030

Radialista Waldes com a comunidade. Foto. Hemerson Buiu

Diversão faz parte da Ação Social. Foto. Hemerson Buiu