(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

Professor Lópes Faltando poucos dias para acontecer à disputa internas do Partido Colorado, a movimentação e intensa em Bella Vista Norte – Paraguai. Vários nomes colocaram seu nome a apreciação do eleitor para conseguir uma vaga de concejal.

Entre os novatos que colocarão seu nome a apreciação do eleitor, esta o professor Nicolás Lópes Cristaldo (43). E a primeira vez que Nicolás Lópes vai disputar os votos dos eleitores por uma vaga no Legislativo Municipal.

De acordo com Nicolás “Me decidi a candidatar-me a concejal pelo partido colorado com el objetivo de trabajar por mi comunidad que sempre tive o maior carinho”.

Nicolás disse ainda “Elegi la Lista 2ª Del actual Intendente Miguel Louteiro para apoyarde por su flamante trabajo que há realizando por mi querida Bella Vista, habriendo buevas calles em diferentes Barrios, canalización, apoyo constante em SUS necessidades a los campesinos y mucho más”, comentou Lópes.

Os atuais vereadores, bem como várias pessoas que foram candidatos(as) e não se elegeram para o cargo nas eleições passada, certamente também entrarão na disputa novamente.

Candidato a Concejal em Bella Vista NorteO professor Lópes é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Bella Vista Norte. Sua candidatura tem mexido com o meio político, pois e um jovem que esta disposto a trabalhar muito pela comunidade.

Lópes faz um aos eleitores “Les pido a mis amigos y amigas que vivem em lãs diferentes Barrios Del Brasil para que El 26 de Julio votem por la Lista “2A” – Miguel Louteiro para la Intendência”.

Reportagem – Ademir Mendonça