(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (17/2) por suspeita de envolvimento na morte do radialista Alexander Álvarez. O crime ocorreu na terça-feira (14/2), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

Uma operação foi realizada pela polícia local em uma casa do mesmo município onde ocorreu o assassinato. Os suspeitos também possuíam mandados de prisão em aberto.

Segundo o procurador Pablo Zorrilla, que investiga o caso, informações apontavam que a moto usada na ação e o autor dos disparos contra Álvarez estavam no local. O rapaz acabou preso.

O radialista morreu após ser atingido com vários tiros na região central de Pedro Juan Caballero. Ele estava dentro do carro quando o pistoleiro se aproximou e realizou os disparos. Com vida, o radialista chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional da cidade paraguaia, porém, não resistiu aos ferimentos.

A polícia não acredita que o crime tenha ocorrido por conta da profissão da vítima, já que o programa apresentado por ele na Rádio Urundey FM, não levantava questões polêmicas da fronteira.