(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Presidente da Câmara Xetinho participara de seminário para debater cobrança Abusiva da Energisa. Foto. Ademir Mendonça

O vereador, Presidente da Câmara Demecio Takeshi Higa (PHS) estará representando o município de Bela Vista nesta quarta (20) a sexta-feira (22), de seminário de vereadores onde estarão reunidos vereadores de todas as cidades do Estado para debater das questões dos abusos praticados pela Energisa nos municípios.

De acordo com Xetinho, nosso principal objetivo e tirar um documento para ser encaminhado para a ANEEL contra os abusos de cobrança praticadas pela ENERGISA. O encontro é promovido pela União de Câmaras de Mato Grosso do Sul.

Xetinho afirmou que os moradores de Bela Vista estão indignados com os altos valores, abusivos nas contas de energia, gerando grande preocupação quanto ao impacto social nas famílias de baixa renda, que constituem grande parte da nossa população.

“Com a consciência de que somos os agentes políticos mais próximos aos cidadãos, temos que tomar as cabíveis providencias’”.

PALESTRA

Na quinta (21), a partir das 9h, tem palestra com o Corregedor do Ministério Publico Dr. Marcos Antônio Martins Sottoria e n o dia (22) palestra com Dr. Eduardo Dionísio do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul.