(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Caracol inaugurou dia (20) o Centro Especializado de Odontologia no Posto de Saúde Lidiane de Oliveira.

O Centro conta com gabinete Odontológico moderno, Raios-X e todos os equipamentos necessários para o atendimento aos pacientes.

O prefeito Manoel Viais comentou que o Centrinho é um projeto de suma importância para a comunidade, e oferecem cirurgias bucais, extração de Sisos, cirurgias em língua, lábios, freio lingual e labial, próteses dentárias e atendimentos a Pacientes Especiais.

Para o prefeito Manoel Viais o Centro e de fundamental importância para a população, especialmente por tratar casos de média e alta complexidade: “O Centro de Especialidade Odontológica é importantíssimo para a saúde pública em nossa cidade, pois aqui poderemos com todos os profissionais, atender a nossa comunidade com qualidade”.

A Secretaria de Saúde Rosineia Assis disse que todos os que necessitarem do atendimento serão encaminhados pelas dentistas Dra Juliana e Dra Adalgisa após uma avaliação.

O Centrinho terá atendimentos todas às sextas feiras com agendamentos.

Participaram da Inauguração o Prefeito Manoel Viais, o Vice-Prefeito Neco Pagliosa, o Presidente da Câmara Oséias Ferreira Forte, vereadora Magaly Godoy, Secretaria de Saúde Rosineia Assis, Presidente do Conselho Municipal João Márcio e Cláudio, Secretaria de Assistência Social Célia Viais, moradores e profissionais da Saúde de vários segmentos. (Com informações de Paula Moisés).

Redação – Fronteira news