(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Jardim realizará concurso público e vereadores tem explanação sobre processo

O presidente do poder legislativo jardinense, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), juntamente com os demais parlamentares, recebeu na manhã desta terça-feira (04), a visita da Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jardim, Margarida do Carmo Almeida, para uma reunião informal, cuja pauta foi uma explanação sobre o concurso público municipal que deverá acontecer no segundo semestre deste ano.

O encontro aconteceu na sala dos vereadores, ocasião em que a servidora municipal falou sobre o Projeto de Lei Complementar 007/2019, que foi enviado pelo prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB) à Casa de Leis, para discussão e votação por parte dos parlamentares. Com conteúdo que “Cria e extingue cargos alterando a Lei Complementar 051/2006 e dá outras providencias…”, Margarida Almeida enfatizou sobre a importância da aprovação deste documento para concretização do plano, com respectivas vagas e descrições.

“Com previsão para o segundo semestre deste ano, este concurso público irá oportunizar mais tranquilidade para funcionários contratados que desejam ter seus empregos assegurados por lei. Vamos dar início aos editais e em breveo executivo municipal inicia, através do setor de comunicação, a divulgação de todo processo”, disse a chefe de Gabinete.

Falando em nome do parlamento jardinense, Fernandinho Ramos disse que é muito importante essa parceria entre legislativo e executivo, sendo o munícipe o mais beneficiado com leis aprovadas. “Pautamos sempre pela parceria entre o Legislativo e o Executivo Municipal, e com certeza este será mais um projeto de lei aprovado pela nossa Câmara de Vereadores, pois sabemos que fará uma diferença para aqueles que buscam um concurso público em nossa cidade”, encerrou o presidente.

 

 

Texto e foto – Paulo Abílio