(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Jardim e Assomasul distribuem materiais esportivos para os atletas da Copa Assomasul e Copa Morena

Jardim (MS)  – A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – Assomassul realizou a entrega de 24 pares de chuteiras, 02 calças e luvas de goleiro, e 02 bolas de futebol de campo para os atletas que representam o município de Jardim. O primeiro jogo amistoso da Copa Assomasul  ocorreu em Nioaque no último sábado dia 03, entre as equipes de Jardim x Nioaque.

A Prefeitura Municipal de Jardim já está providenciando as goleiras e será feira a marcação no campo da Praça Evandro Bazzo, para que os atletas possam treinar para representar o município com qualidade.

Para a edição 2018 da Copa Morena de Futsal, torneio organizado pela TV Morena, o município investiu em 16 pares de chuteiras e 10 bolas de futsal para a equipe conhecida como Pratas da Casa.

O prefeito de Jardim realizou a entrega dos materiais esportivos na última semana aos atletas no Ginásio de Esportes Ticão. “Incentivar o esporte é também proporcionar qualidade de vida, saúde e entretenimento para nossos times, que com garra e determinação, podem trazer excelentes resultados para nosso município”, destacou Guilherme Monteiro.

Daiane Becker – Prefeitura Municipal de Jardim

 

Leia  Circuito Nacional de beach tennis erá etapa em Campo Grande