(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Caracol recebe nova pá carregadeira no valor de 257 mil reais

Nesta terça-feira (10) a prefeitura de Caracol recebeu uma pá carregadeira nova no valor de 257 mil reais, que e fruto de uma o parceria com a da Deputada Federal Tereza Cristina.

Esta pá carregadeira servirá especialmente aos serviços prestados pela Prefeitura no interior, na conservação e manutenção de estradas e atendimento às necessidades dos produtores rurais e na cidade.

O prefeito Manoel Viais salientou a importância de parcerias do município neste momento de grave crise financeira, quando os recursos são insuficientes para investimentos em obras e compra de maquinário.

“Temos que agradecer a deputada Tereza Cristina pela aquisição da pá carregadeira, que será muito útil nos serviços que prestamos a nossa comunidade”, falou o prefeito Manoel.

Segundo o prefeito Manoel Viais, com a nova máquina, os serviços urbanos serão ampliados. “É indispensável uma máquina como esta para os serviços na cidade. Foi uma imensa conquista. Esta é uma máquina moderna e muito necessária no dia a dia”, diz ele, que também destaca a ajuda da deputada pelo apoio na busca dos recursos necessários para a aquisição da máquina e melhorias para Caracol.

Ademir Mendonça – Fronteira News