(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

EsportePrefeitura Municipal de Caracol através do Departamento de esporte realizou no Sábado dia 27 de Junho um dia de esporte e lazer.

As crianças tiveram um dia de alegria e muitas brincadeiras na Praça Primeiro de Maio, Com muita alegria e animação, todas as crianças puderam participar de jogos e brincadeiras, com cama elástica, tabela de Basquete. Campo de futebol, voleibol de areia, boi parado e muitas outras brincadeira.

A programação começou às 08h00 e terminou às 17h00 , e desde o início o Prefeito Manoel Viais  se fez presente e participou ativamente junto com as crianças e o Vice prefeito Horacinho Godoy.

O Prefeito Manoel Viais destacou essa iniciativa dizendo que “o esporte e fundamental na formação de nossos jovens e por isso estamos muito empenhados em atender a todos e de uma forma geral valorizar o esporte de base e também proporcionar lazer a nossos jovens” finalizou.

Durante todo o dia cerca de 500 pessoas passaram pelo local, fazendo assim um dia de muito lazer e diversão para a comunidade caracolense.