(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura de Caracol e Grêmio Pedro Rufino realiza Corrida de Mountain Bike no aniversario da cidade

A Primeira Corrida de Mountain Bike (MTB) esta sendo organizado pela Prefeitura de Caracol e Grêmio Pedro Rufino de Bela Vista, será realizada no dia 28 de abril com largada às 8h00 na Praça Primeiro de Maio.

No encerramento da prova será servido um almoço aos atletas e toda comunidade e a renda será revertida para o Hospital Rita Maciel.

De acordo com Manoel Viais, desde o início da gestão, a prefeitura trabalha pelo incentivo à prática esportiva. O Mountain Bike cresce em todo o país e Caracol conta com varias pessoas praticando a pedalada.

Os principais ciclistas da cidade estão aprovando a novidade, que vai reunir atletas amadores e profissionais de todo o Estado.

“É uma iniciativa muito importante para o Mountain Bike, trazendo mais espaço de competição para a nossa cidade. É bacana a prova acontecer em duas modalidades, oferecendo a oportunidade também para os iniciantes”, comentou Manoel.

A copa é uma grande novidade para o município, que vai oferecer aos ciclistas uma competição em alto nível. A cidade tem um grande potencial e oferece a estrutura necessária para realizar eventos que reúnem atletas de varias cidades, comentou o ciclista Alex de Bela Vista.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município