(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Caracol adquire dois novos veículos com recursos próprios. (Foto. Assessoria)

Assistência Social, e saúde foram às secretarias contempladas com os novos carros.

O prefeito de Caracol, Manoel Vais (PRB), entregou nesta segunda-feira (02) dois veículos zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios, para atender as secretarias de Assistência Social e Saúde. Participaram do evento funcionários da Saúde, Assistência Social, Vereadores, Secretários, vice Prefeito e a comunidade.

Manoel explica ainda que a compra dos veículos agilize a organização do trabalho, uma Sphin para atender a Secretária de Assistência Social e um Mini Bus para a Secretária de Saúde, tendo em vista que as duas secretárias realizam atendimentos de suma importância.

A compra dos veículos foi com recurso arrecadados com a venda foram de veículos inservíveis através do leilão Online realizado pelo município.

Segundo o prefeito, que no segundo mandato tem arregaçado as mangas e mostrando que o dinheiro publico deve ser aplicado em benéfico da comunidade disse foram adquiridas com recursos próprios, “graças a uma política de respeito ao uso correto do dinheiro público”, disse.  “Estas aquisições sempre estiveram em nosso planejamento e, dentro da possibilidade financeira de nosso município, buscamos fazer investimentos que irão melhorar a qualidade de vida da população”.

Manoel ainda lembrou que a compra deste automóvel pela prefeitura vai, sem dúvida, contribuir e muito com a grande demanda que está tendo. “As secretarias agora tem um reforço para realizar um trabalho adequado para toda a população”, enfatizou o prefeito.

Primeira Dama Célia Viais recebe a chave do novo veiculo. (Foto. Assessoria)

Secretaria de Saúde, Rosineia Assis recebendo a chave do veiculo novo. (Foto. Assessoria).

Ademir Mendonça – Fronteira News