(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

Vereador Jonhys questiona gasta abusivos com combustível. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito afastado de Bela Vista, Renato de Souza Rosa, parecia não estar preocupado com economia dos recursos públicos da prefeitura e, em apenas um mês, comprou gasolina suficiente para dar volta em torno da Terra e fazer viagens à Lua. A compra foi feita em um posto de combustível de Campo Grande, disse o vereador Johnys.

O vereador usou a tribuna na ultima sessão (14) para questionar esses gastos abusivos com combustível em Bela Vista, na gestão do prefeito afastado. Conforme o parlamentar a “Farra do combustível” beneficiou pessoas com carros particulares, gastando o dinheiro publico em beneficio de terceiros, disse Johnys.

O investimento é alto para aquisição de combustível em um mês, isso e o petrolão da fronteira. A farra foi grande, só o gabinete gastou no mês de julho R$ 11.000,00 (onze mil reais). O gabinete era campeão de abastecimento, eu nem sabia que tinha tanto carro assim a disposição do gabinete, são vários carros, fiquei espantado com tanto carro abastecendo na custa da prefeitura, disse Johnys.

Para minha surpresa a secretaria de saúde gastou no Posto Trocar em Campo Grande o montante de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e muito dinheiro, isso precisa ser investigado, comentou Johnys.

Por isso a nossa cidade esta sem receber investimentos, estão usando dinheiro da população em beneficio próprio, abastecendo carros particulares, isso e “abastecimento fantasma e irregular”, isso e grave, iremos protocolar denuncia junto ao Ministério Publico, para apurar essas irregularidades, comentou Jonhys.

“Em um município pequeno, com uma população carente de investimento, é simplesmente absurda a quantidade de combustíveis adquiridos”, disse o vereador.

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios

Assessoria de Imprensa