(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

IMG_7939-BorderMaker

Prefeito Douglas Gomes entregando Luvas e Botinas aos 15 garis. Foto. Ademir Mendonça

Apesar das dificuldades com falta de recurso que a administração vem enfrentando, o prefeito de Bela Vista, Douglas Gomes (PP), entregou na manhã desta segunda-feira (25) de abril, luvas de chuva e botinas para os servidores da limpeza urbana do município. A entrega ocorreu na secretaria de obras e contou com a presença dos garis, que elogiaram a atitude do prefeito.

O prefeito Douglas Gomes, informou que com os equipamentos os garis irão trabalhar mais protegidos, uma vez que eles trabalham com materiais cortantes. Além de correrem o risco de contrair doenças.  “Temos todo o cuidado com os garis, seja quem trabalha no coletor, varrendo as ruas e nas máquinas. Então a luva de chuva e a botina são importantíssimas para que evite acidentes”, frisou.

“Vocês fazem um trabalho fundamental para a cidade. Um trabalho muitas vezes invisível, mas que aparece quando vemos nossas ruas sem lixo amontoados. Espero que esses equipamentos possam contribuir com uma melhoria nas condições de trabalho,” afirmou o Prefeito Douglas Gomes dirigindo-se aos garis presentes.

IMG_7934-BorderMaker

IMG_7937-BorderMakerIMG_7940-BorderMaker

Assessoria de Imprensa

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município