(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

 

0 (64)

Prefeito Douglas Gomes acompanha trabalho de construção do muro no Otavio Fontoura. Foto. Ademir Mendonçae

Após uma violenta tempestade que atingiu Bela Vista no dia (15) de novembro de 2015 as fortes rajadas de ventos de aproximadamente 100 km por hora, causaram estragos em várias residências e árvores arrancadas, o muro do Estádio Otavio Fontoura não suportou a força do vento e foi atingido por um eucalipto vindo a desabar.

O prefeito Douglas Gomes (PP) realizou, na tarde desta quarta-feira (25), uma visita técnica a obra de construção do muro.

Douglas destacou os serviços como bens públicos importantes para a população, principalmente da área esportiva. Nosso estádio e lendário, palco de grandes encontros esportivos por isso estamos construindo o muro, só não executamos a obra antes, pela demanda de serviços que estamos atendendo em nosso município. “Estamos nos empenhando e pedindo celeridade aos serviços, para que sejam entregues com rapidez para a comunidade”, disse o prefeito Douglas.

IMG_8210

Homens do secretaria de obra executando trabalho no Estadio Otávio Fontoura. Foto. Ademir Mendonça

Pedido 

A vereador Fabrizia Tinoco (PRB) enviou pedido a Secretaria de Obras, solicitando a reconstrução do muro do Estádio Otávio Fontoura que está sendo executada. Outro pedido da vereador e o Corte dos eucaliptos que deve ser prioridade, para não acontecer mais danos materiais ou uma tragédia, que quase já aconteceu, pois são arvores impróprias para área urbana, colocando em risco a população.

Assessoria de Imprensa

Leia  Em Assembleia Geral Ordinária associados da Sicredi Centro-Sul MS/BA referendam rumos do negócio para 2024