(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura anuncia apoio à campanha de vendas do Natal promovida pela ACEPP

Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã vai sortear muitos prêmios aos consumidores. Um deles será um carro zero quilômetro.

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, assegurou o apoio da administração municipal para a realização da campanha de vendas do Natal promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito recebeu a visita do presidente da ACEPP, Eduardo Gauna e do tesoureiro da entidade, Antônio Carlos Obici Scarmagnani.

Eduardo foi ao prefeito explicar que o objetivo da campanha é mobilizar a maior quantidade de participantes oferecendo vários prêmios que serão sorteados no final do ano. O principal deles é um carro zero quilômetro. “O Natal é o momento máximo do ano para o comércio. E, em 2015, queremos promover uma campanha memorável, capaz de mobilizar comerciantes e consumidores. Além do carro zero quilômetro, estaremos sorteando mais de uma dezena de prêmios valiosos. Para isso estamos buscando o apoio do poder público e o prefeito Ludimar Novais, demonstrando sensibilidade com a importância do comércio para a economia local, anunciou interesse de manter a parceria com a ACEPP”, declarou o dirigente.

Durante encontro com os dirigentes da ACEPP , o prefeito demonstrou interesse em apoiar o setor mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração municipal: “estamos vivendo um momento muito ruim para as finanças públicas. Este mês tivemos um corte de 40% no repasse de verba federal. Isso gera situações que não estávamos esperando, tornando mais difícil gerir o dinheiro público. Porém, apoiar o comércio é uma forma de ajudar o setor a impulsionar as vendas no fim de ano, o que vai acabar gerando empregos, renda e arrecadação de impostos”, frisou Ludimar.

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA

OUTROS ASSUNTOS

Os dirigentes da ACEPP aproveitaram a oportunidade para dialogar com o prefeito sobre outros temas que têm preocupado os comerciantes, especialmente os associados. “Falamos com o prefeito sobre uma situação ocorrida recentemente que gerou muitas reclamações do nosso setor que se refere à atuação do Corpo de Bombeiros fiscalizando os estabelecimentos comerciais da cidade. Também a questão do trânsito, pois recentemente, o prefeito esteve na nossa sede apresentando o projeto de revitalização da área central”, relatou Eduardo Gauna.

“Apresentamos ao prefeito um relatório dos resultados da 4ª Black Friday, que promoveu uma movimentação importante no comércio no começo do mês animando o setor. Enfim, pudemos tratar de diversos assuntos de interesse do comércio procurando sempre fortalecer a parceria existente com o poder público municipal. De nossa parte

buscaremos sempre o apoio da administração municipal para viabilizarmos as ações que proporcionam melhorias para o setor comercial, sem dúvida o mais importante segmento da economia local”, declarou o presidente da ACEPP.