(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, esteve na cidade de Bela Vista na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, para prestigiar a inauguração do 25º Subgrupamento do Bombeiros Militar Independente.

Estiveram presentes no ato o secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul Carlos Videira, a secretária de Estado de Administração Ana Carolina Nardes, o prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti e a prefeita de Jardim Dra. Clediane Matzenbacher.

O Chefe do Executivo de Caracol fez questão de participar do evento, pois este Subgrupamento será responsável também por atender a cidade de Caracol e parabenizou a todos por essa conquista.

“Bela vista recebe um corpo de bombeiros moderno, inovador, com ferramentas tecnológicas, viatura de resgate, viatura de incêndios, para resgate em acidentes automobilísticos, e quem ganha com isso é toda a população da região”, afirmou Neco.

 

Leia  Vereadores recebem balanço do PTIn durante Tribuna Livre na Câmara de Ponta Porã