(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na manhã desta quarta-feira 26, o prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, assinou a autorização para início das obras da reforma da Praça 1° de Maio, construções do almoxarifado, casa da mãe gestante, feira do produtor do Alto Caracol, além da revitalização do paço municipal,  da Praça Eduardo Ibanhes,  obra de pavimentação asfáltica da Vila Glóia na região do Alto Caracol. O investimento é de mais de R$ 6 milhões de reais, que irá beneficiar toda população.

A reforma da Praça 1° de Maio, será um investimento de R$ 634.155,76 (seiscentos e trinta e quatro mil cento e cinquenta e cinco reais e setenta e seis centavos), recurso oriunda de emenda parlamentar da Deputada Estadual Mara Caseiro, atendendo ao pedido da Vereadora Meire Leite, em entrevista a Fm Cidade, a vereadora, lembrou que são duas de suas indicações sendo atendida, uma a reforma da praça outra a construção da casa da mãe gestante.

“Hoje está sendo um dia bastante importante para mim e para os nossos cidadãos caracolense, está sendo dada o ponta pé inicial nessas obras, que irá beneficiar as nossas gestantes, e praça que deixará a nossa cidade ainda mais bonita”. Finaliza a Vereadora.

Durante o ato de assinatura que aconteceu na Praça de 1° de maio, estiveram presentes os Secretários, servidores, legislativo municipal, e a população, o prefeito destacou a importância das obras para a qualidade de vida da população, e frisou que as importantes obras que vem acontecendo no município, é possível graças à parceria que o executivo tem com o legislativo do município, transformando em uma grande harmonia podendo assim se desempenhar um bom trabalho em prol da população Caracolense.

O vice-prefeito Oseias Ferreira (Preguinho), também agradeceu ao legislativo pela parceria que gera melhorias para cidade, e também lembrou da confraternização dos servidores municipais que em breve será realizado, “Porque são eles Prefeito (Neco), que mantem em boas condições da funcionalidade dos órgãos municipais, gratidão a todos os nossos servidores públicos, gratidão as pessoas que acreditaram no Neco e no Preguinho, para trabalhar pelo nosso município, e assim vamos fazer até o último dia do nossa mandato’’. Finalizou Preguinho em sua fala.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol

Presidente Vereadora Magaly Godoy disse da satisfação em estar participando com seus colegas vereadores desse ato tão importante que é o lançamento das obras elencadas pelo serimonial, onde a Câmara municipal também tem sua parte importante, pois segunda a Presidente o legislatico têm uma relação extreita para com o Executivo Municipal. “Os acontecimentos como este que estamos vivenciando em nosso município só se tornam possíveis devido a grande união Câmara e Executivo, pois, nosso trabalho é feito com responsabilidade e dedicação, concluindo que esta muito feliz em participar dessa história política que juntos estamos construindo, tudo isso Prefeito Neco que o Senhor vem realizando, quero agradecer o seu empenho primeiramente, do Vice Prefeito Preguinho, Governador Reinaldo Azambuja e é claro sempre pensando no coletivo e melhorias de qualidade de vida às pessoas”. Concluiu a Presidente.

Alex Diniz/Luciano Vieira