(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

A Prefeitura Municipal de Caracol através da gestão do Prefeito Neco fez neste dia 17 uma pequena reunião para entrega de cestas básicas nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde de Caracol.

Na oportunidade, participaram também o Vice Prefeito Preguinho, a Presidente da Câmara Magaly Godoy, a Vereadora Meire Leite e a Secretaria  de Saúde Rose de Assis.

Neco agradeceu a todos os servidores que neste ano de 2021 se empenharam para deixar nossa cidade protegida e combatendo a pandemia com responsabilidade! O Prefeito ainda destacou que ações vindo da individualidade de cada um retornará em benefícios aos servidores, como assim? indagou ele próprio, cada funcionário que cuidar do bem público, evitando estragos desnecessários serão voltados em benefício de todos!

Esta gestão, além de fazer a entrega destas sextas natalinas, foi aprovado na Câmara de Caracol o Bônus que será no valor de R$ 1.000,00 para cada funcionário.

Neco ainda enfatizou que o décimo terceiro já fora pago, inclusive para os servidores do Hospital também. Para concluir o Prefeito ainda disse que está trabalhando para aprovarem um aumento salarial de no mínimo 15%, mais ainda, que seus servidores terão o salário base como o salário mínimo, concluiu agradecendo a Câmara de Vereadores de Caracol que aprovaram neste anos de 2021 100% dos projetos e ações do Executivo.

A Presidente Magaly Godoy emocionada disse que a gestão do Prefeito Neco vem contemplar as pessoas e principalmente valorizar os servidores municipais, parabenizou ao Prefeito e seus Secretariados que trabalham coesos e comprometidos para com a sociedade.

Destacou e enalteceu a Câmara de Caracol e seus nove Vereadores e Vereadoras  que neste um ano de mandato tem colaborado com esta administração e que juntos vem fazendo história no município. Voltada a falar dos funcionários da Saúde, parabenizou a Secretaria Rose de Assis pelo brilhante trabalho a frente desta Secretaria que tanto é criticada, porém os números apontam uma qualidade de mais de 80% de aprovação!

Se dirigiu ao Prefeito dizendo que todos os funcionários são merecedores do reconhecimento da administração, porém, “a saúde de Caracol que cem nos proporcionando estes momento de felicidades, foram eles que combateram essa pandemia no município que ainda não acabou, mas, que continuam lutando dia-a-dia trazendo resultados brilhantes e seguros para nossa população”. concluiu a Presidente.

Fonte: cidademfoco