(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

O prefeito de Antônio João, Marcelo Pé parabenizou a Lar Cooperativa Agroindustrial pelos 20 anos de serviços prestados ao Mato Grosso do Sul, gerando emprego, renda e sustentabilidade.

A Lar Cooperativa Agroindustrial promoveu um jantar festivo que foi realizado na sexta-feira, 11 de novembro, nas dependências do Majestic Hall em Ponta Porã.

O evento exclusivo para associados marca o encerramento da maior campanha de vendas da história da Cooperativa, intitulada Cooperação Premiada Lar, e que tinha como slogan a frase “Nossas raízes, nossa força”.

A campanha, que foi estrelada pelo cantor Michel Teló, teve início em agosto do ano passado e distribuiu mais de um milhão de reais em prêmios. A campanha teve como principal objetivo fortalecer a marca e comemorar os 20 anos da Lar no Estado do Mato Grosso do Sul.

A comemoração teve início na cidade de Medianeira, onde está situada matriz da Lar Cooperativa Industrial. Foi no domingo passado, 6 de novembro, passando por Ponta Porã, e se concluirá neste sábado com o jantar festivo em Sidrolândia com animação do cantor Michel Teló, embaixador da Lar Cooperativa Agroindustrial.

PONTA PORÃ

Os altos executivos da cooperativa estiveram presentes no jantar, liderados pelo Diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, e do Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir José Konrad.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Wanderley Avelino; Secretária Municipal de Meio Ambiente, Raquel Lageano (no ato representando o prefeito Hélio Peluffo); Prefeito de Antônio João Marcelo Pé; Diretor do Senar MS André Cardinal, Gerente da LAR AGRO de Antônio João, Gelson Maier; Presidentes dos Sindicatos Rurais Roseli Maria Ruiz (Antônio João), Guilherme Leite Cabral de Jesus (Ponta Porã), suplente de Deputada Federal Luana Ruiz, prestigiaram o evento.

Em seu pronunciamento Diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues destacou os números positivos da Empresa e recebeu parabéns do prefeito de Antônio João, Marcelo Pé.

Na sequência foram entregues os prêmios da Campanha LAR AGRO.

Fechando com chave de ouro o evento, no palco o cantor Michel Telo cantou e encantou o público presente com um repertório eclético. Ao lado do Presidente Irineo da Costa Rodrigues fizeram o “brinde” pelos 20 anos da LAR AGRO no Mato Grosso do Sul.