(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Vias antecipa pagamento de salário dos servidores para o dia 26

A antecipação do salário do mês de outubro, além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também beneficia o comercio da região.

Caracol (MS) – A Prefeitura de Caracol anunciou a antecipação para esta quinta-feira, dia 26, de outubro o pagamento de salários dos servidores públicos municipais. O dinheiro esta disponível na conta para saque no mesmo dia. O pagamento é programado, normalmente, para o ultimo dia útil do mês.

De acordo com o prefeito Manoel Vias a antecipação do salário do mês já vem ocorrendo, essa e uma decisão da nossa administração com o objetivo de valorização do servidor.

“Além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comercio. Graças ao trabalho serio de nossa equipe, estamos conseguindo aplicar com responsabilidade o dinheiro do contribuinte, e conseqüentemente aquece as vendas”, disse Manoel Vias.

Segundo o prefeito, a antecipação da data do pagamento do salário dos servidores públicos municipais é reflexo do equilíbrio econômico e administrativo da Prefeitura Municipal de Caracol.

Ademir Mendonça – Fronteira News