(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Viais vistoria  obras de recuperação de estradas na zona rural

Todo dia e dia de muito trabalho, o prefeito de Caracol Manoel Viais visitou na manda dessa sexta-feira (31) o trabalho realizado através da Secretaria de Obras do município que estão dando continuidade nos trabalhos de recuperação das estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.

Acompanhado do Secretario de Obras Honorato que fez um relato do trabalho que já esta finalizado e o que falta concluir. O Prefeito Manoel Viais quer arrumar 100 % das estradas para dar mais tranqüilidade e segurança no transporte escolar, transportes de animais e no trajeto de pessoas que trabalham na área rural e depende das estradas para se locomoverem.

Estes trabalhos têm por objetivo garantir uma melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, conseqüentemente, facilitar o transporte dos alunos e da produção rural dessas regiões.

A vistoria dos trabalhos demonstra a preocupação pela execução eficiente dos serviços. O gestor explica que a manutenção das boas condições das estradas da zona rural assegura o trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para a comunidade que usa as vias diariamente. “Buscamos, enquanto Administração pública, levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, comentou Manoel Viais.

O prefeito Manoel, ainda falou da satisfação de ver as obras em andamento, indo ao encontro dos anseios da população, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando e acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo a maior agilidade possível nos trabalhos.

Estrada rurais recebem cascalhamento e patrolamento

 

Ademir Mendonça – Fronteira News