(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Viais entrega Lar dos Iodos totalmente revitalizado

O prefeito de Caracol Manoel Viais, Célia Viais, vice-prefeito e prefeito eleito Neco Pagliosa reinaugurou dia (10\12) O Lar do Idoso Prefeito Oscar Ferreira Leite. “Ser idoso é acumular experiências e sabedorias que devem ser compartilhadas”.

Depois de ser totalmente revitalização e excelente reforma interna e externa, o local foi entregue, mais uma obra que marca a administração do prefeito Manoel Viais e equipe, deixando um legado que ira melhorar a vida dos idosos. O prefeito Manoel Viais acompanhou cada etapa exigindo que fosse feito o melhor para poder oferecer conforto aos moradores.

Prefeito Manoel Viais, Nego Paglioca e familiares do homenageado

Com um cerimonial bem simples realizado de fora da instituição, por conta da pandemia, seguindo o protocolo epidemiológico. Estiveram presentes o prefeito Manoel Viais, Secretária de Assistência Social Célia Viais, o Vice Prefeito e Prefeito Eleito Neco Pagliosa, Vereadores Magaly Godoy e Luis Jarson, Secretária Rosineia Assis, Mariza Ibanes, Honorato, Renato, Flávia, Dra Gesiene, Diretores de departamentos e funcionários.

Também estiveram presentes a Família do saudoso prefeito Oscar Ferreira Leite, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Caracol

O prefeito Manoel Viais, falou sobre sua alegria e gratidão pelos 8 anos de trabalho e da responsabilidade com o dinheiro publico, onde realizou várias obras pela cidade ofertando a todos mais qualidade de vida. Passam-se os anos e o que fica são as marcas de um tempo vivido, sentido e vencido, e ele estará a partir de 1 de janeiro a disposição da nova gestão para continuar ajudando no desenvolvimento de nossa Caracol.

O Lar está fechado para visitas, mas toda a comunidade pode passar pela frente a noite que estará iluminada, um lindo cenário para tirar suas fotos. (Com informações da assessoria)

 

Ademir Mendonça – Fronteira News