(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito Douglas Gomes participou de almoço beneficiente

O prefeito Douglas Gomes (PP) juntamente com a sua esposa 1ªDama Bellinda Gomes prestigiaram o almoço beneficiente ao Helinho que aconteceu na Chácara Princesa do Apa neste domingo(01.11).

Helinho de Jesus foi vítima de acidente automobilístico no dia 8 de Junho,quando retornava da cidade de Caracol com amigos, e ficou 23 dias em coma e 60 dias internado na Santa Casa em Campo Grande.

O almoço beneficiente e dançante foi regado com a boa música do João Haroldo, Juca Sanfoneiro, João Balta,Geraldo Ferreira , Bom Balanço, Matheus Brasil e a presença de centenas de amigos que marcaram presença.

Os familiares agradecem em especial às cozinheiras (Vera Salomão,Ivanir,Elizandra, Lú) que foram todas voluntárias aos amigos Riva Mota da Fazenda São Jorge que doou 1 novilha , ao Dr.Carlos César da Esteio Veterinária que também fez a doação de 1 novilha, e o Sr.Elpídio Gonçalvez da Casa de Carne Internacional que doou outra novilha e a todas as pessoas envolvidas.

O cardápio do dia servido aos presentes foi churrasco de 3 novilhas, 7 carneiros e 2 porcos que foram doados pelos amigos Pérsio Pitta e Magno Escobar.

Em nome dos familiares, a sra.Vânia Cristina agradeceu primeiramente à Deus , às pessoas que fizeram orações, aos amigos que fizeram doações e a oportunidade desse encontro dos amigos do Helinho.

Cerca de 1000 amigos marcaram presença no domingo na Chácara Princesa do Apa em Bela Vista.

Ainda de acordo com os familiares do Helinho , com o que foi arrecadado neste almoço beneficiente, vai ser usado no tratamento , fisioterapia e medicamentos que ele ainda precisa tomar.

Fotos:Alex Diniz – Assessoria de Imprensa