(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Prefeito Manoel Viais, Vice prefeito Neco Pagliosa e vereadores de Caracol. Foto. Ademir Mendonça

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Manoel Viais esteve realizando a entrega de um ônibus 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo são sete carros novos para a pasta, o interessante observar que, até alguns anos atrás, transporte da saúde era precário no município. Os pacientes na administração do prefeito Manoel Viais tem recebido tratamento diferenciado, e com isso o município, assim como em outras áreas, conseguiu avançar e avançar muito. Ao longo dos últimos anos, houve uma preocupação imensa do governo municipal com a saúde.

Prova disso e que Caracol obteve mais uma grande conquista, a aquisição de um micro-ônibus para ser usado no transporte de pacientes.

O Prefeito Manoel Viais destaca o esforço para mais essa aquisição e disse estar muito feliz em poder dar mais esse conforto as pessoas que necessitam se deslocar para atendimentos específicos.

A viatura foi adquirida através de emenda parlamentar do senador Pedro Chaves no valor de R$ 288.000,00 – duzentos e oitenta e oito mil reais, e será utilizada para o transporte de pacientes, com isso mais confortos para 20 pacientes alem da comodidade para os que necessitam de atendimento. O município arcou com R$ 24 – vinte e quatro mil reais de contrapartida.

Prefeito Manoel Viais falou da importância do ônibus. Foto. Ademir Mendonça

Na oportunidade estavam presentes juntamente com o prefeito a primeira Dama Célia Viais, Vice Prefeito Neco Pagliosa, Presidente da Câmara Municipal, Douglas Vilalba, vereador Oseias Ferreira, Edmundo Timóteo, Luiz Jarson, Dilmar Leite, Magaly Godoy, Dr. Alex, secretario de saúde Willian, secretários e o representante do Conselho Municipal de Saúde Lucimar Godoy Paiva.

Para o prefeito Manoel Viais essa é uma grande conquista para o município que trará um atendimento de maior qualidade para os pacientes que viajam para fora da cidade, em sua fala destacou a qualidade do veiculo e conforto.

A secretaria de Saúde Willian disse que é uma honra estar entregando mais um carro para a secretaria de Saúde com esta grande conquista, pois sabe da dificuldade que é sair do município muitas vezes em situação de saúde comprometida e este veiculo facilitará e agregará mais na frota de veículos para atender os pacientes de Caracol.

Já o presidente da câmara Douglas Vilalba destacou “Segurança e conforto é o que estamos recebendo com esse veiculo, os pacientes terão conforto para suas viagens, e para isso que fomos eleitos trabalhar pela nossa comunidade”, frisou o vereador.

O vice prefeito Neco Pagliosa destacou a importância do veiculo, com a aquisição de termos mais ônibus novos e sinal de qualidade de vida aos pacientes, isso que estamos fazendo valorizando a pessoa humana.

Vice prefeito Neco Pagliosa. Foto. Ademir Mendonça

Presidente da Câmara de Caracol Douglas Vilalba. Foto. Ademir Mendonça

Secretario de Saude Willian . Foto. Ademir Mendonça

Dr. Alex . Foto. Ademir Mendonça

Representante do Conselho Municipal de Saúde Lucimar Godoy Paiva. Foto. Ademir Mendonça

Reportagem: Ademir Mendonça – Fronteira News