(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

13096286_951867788243765_69061295954521510_n

Prefeito Douglas Gomes empossou Agentes Comunitário de Saúde. Foto. Marcio Cabreira

Na última quarta-feira, 04 de maio, terminou o sofrimento, angustia a incerteza aos seis Agentes Comunitário de Saúde, que lutavam na justiça a mais de 10 anos o direito se serem esposados. O prefeito Douglas Gomes (PP) com apenas 07 meses no comando da prefeitura, juntamente com a secretário municipal de Saúde Patrícia Meireles Dagostin, empossou os novos agentes comunitários de saúde, que prestarão serviços para a comunidade bela-vistense.

“Esta é a cara da gestão do prefeito Douglas Gomes (PP), que mostra o compromisso com o servidor e com toda a população bela-vistense. Estamos todos envaidecidos pela efetivação de todos vocês, pois, é sabido que comprometimento não faltará por parte de todos vocês. Desta maneira veremos a nossa cidade crescer ainda mais”, afirmou a secretária Patrícia.

Nomeado pelo município, um Agente Comunitário de Saúde, se diz muito feliz pela oportunidade de ser um servidor público. “Para mim essa solenidade representa um momento de muita alegria e uma grande conquista no âmbito profissional. Pois através da efetivação teremos mais segurança e estabilidade, com certeza é uma sonho realizado que foi fruto da luta da categoria e do apoio do prefeito Douglas Gomes que não mediu esforço, pois era uma luta nossa”, afirmou.

O prefeito Douglas Gomes (PP) parabenizou os servidores desejando a continuidade de um bom trabalho à comunidade. “Essa é uma conquista merecida pelo excelente trabalho que prestaram à comunidade bela-vistense ao longo desses anos. Foi uma luta da categoria, onde a Gestão Municipal, esta cumprindo o dever e o direito desses servidores e a realização profissional através da estabilidade e garantia salarial. Desejo a todos um bom trabalho e que continuem prestando um bom trabalho à saúde do nosso município”, enfatizou.

A Agente Comunitária de Saúde Luciene Conceição Cuevas falou sobre a alegria na efetivação. “Trabalho há 1o anos como Agente Comunitária de Saúde e para mim esse é um dia que marca a minha vida, com muita alegria. Pois é uma felicidade contar com a garantia do direito à efetivação do nosso trabalho, onde nos sentimos realizados através de um serviço que é prestado com muita dedicação à comunidade”, afirmou.

“Este é um momento importante aos agentes, pois lutavam há muito tempo por essa oportunidade, eu como prefeito estou apenas fazendo meu papel, dar dignidade e segurança a esses novos servidores. Trata-se de uma função muito importante para o município e sinto-me honrado em está empossando os 6 agentes comunitários de saúde”.

Assegurando os seus direitos como servidores, os empossados fizeram a leitura e em seguida assinaram o termo de posse municipal, para que em seguida recebam os encaminhamentos para suas respectivas localidades de trabalho.

Os Agentes Comunitários de Saúde empossados são: Ana Rosa Isaias Freitas, Eurice Siqueira, Luciene Conceição Cuevas, Maxcuel Sandro Godoy, Rosilene Ajala e Eva Cabreira Ovando.

Assessoria de Imprensa